Pular para o conteúdo principal

Bailarina Thayze

Nossa fechei meu terceiro contrato, em meio a euforia e medo de decepcionar a mamãe que confiou em mim encarei com determinação e muito amor.


Resolvi oferecer um serviço novo de buscar as coisas da festa para a mamãe, aliás resolvi não, fui criticada e muito por não fazer isso e me perguntei porque não???? Vou buscar tudo sim, ohh Senhor, abaixo falo o porque de não fazer mais isso. 

Foram meses de muitas conversas nas madrugadas com a mãezinha planejando cada detalhe da festa, como nessa epoca não tinha whats, então era via inbox do face, acreditem tenho tudo arquivado, de todas as minhas clientes, guardo tudo com muito carinho.

Chegou o dia da festa, que dia corrido, acompanhei a montagem pela manhã e à tarde fui buscar os doces, foi meu primeiro contato com doces modelados, gente que delicadeza, como alguém consegue fazer essas fofuras??? Transportar esses doces não foi fácil, carro a 10km/h e 5 pessoas segurando tudo, viu que loucura??

Importante: Hoje em dia vejo que fui muito louca de buscar esses doces sem uma estrutura adequada, podia ter estragado tudo, um risco que não corro mais. Se a mamãe quiser ofereço esse serviço que cobro a parte, porque preciso oferecer a estrutura correta de transporte e isso não é fácil de arrumar. 

Doces no espaço e montagem enfim concluída.

E nessa festa mais esculturas de balões da Walquíria Balbino.


Decoração rosa, super delicada.





No geral foi tudo muito tranquilo, algumas novidade, como entregar o tutu no início da festa para cada criança, o restante foi igual as outras duas.

Com toda certeza que tive alguns contratempos, mas que são super normais, quem trabalha com eventos sabe, que isso é meio que "rotina" e com o tempo vai ficando mais fácil de solucionar. O ideal é manter sempre a cabeça no lugar que no final dá tudo certo, pode acreditar. 

Olha a ficha técnica da festa da nossa linda Bailarina: 

Decoração: Yupii Fest
Doces franceses: Oficina du açúcar
Doces modelados: Confeitart e Sonho meu
Papelaria: Ateliê mamãe que fez
Fotos: Karina Carvalho
Lembranças, tutu: Via flora
Buffet: Trique traque
Esculturas de balões: Walquíria Balbino
Arranjos: Alessandro Gemus
E claro euzinha organizando tudo ;)

Olho pra trás e lembro com gratidão de cada uma dessas festas ❤🙏.
Todas tem um grau de importância, aprendizado e muito amor envolvido. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Save the Date

Muito utilizado nos EUA, agora está fazendo muito sucesso aqui no Brasil. O Save the date (em português "reserve a data) é muito utilizado em casamentos e vem invadindo cada vez mais o universo infantil. Ele é um convite bem informal, que pode ser enviado entre quatro e dois meses antes da festa do seu filho. Nesse mundo tenológico, o save chegou para ajudar a convidar parentes e amigos que moram em outras cidades, é um jeito prático e bem eficiente, assim eles podem se programar com antecedência a viagem. O Save the date pode ser virtual ou quem preferir pode fazer algo bem criativo, como caixinhas coloridas, marca página, uma barra de chocolate, calendário, fotos criativas com o tema da festa. O importante é inovar, sem medo. O Save mais usado no mundo dos pequenos é o vídeo, mostrando a criança em cenários bem criativos ou até mesmo em casa nos eu dia a dia, brincando, fazendo bagunça, ou seja, se divertindo muito. Ao final, a criança pode até convidar as p...

O que é o Cerimonialista Infantil:

O cerimonialista infantil, ainda é uma atividade, pouco conhecida, mas essencial na organização de um evento infantil. O Cerimonialista infantil tem um papel fundamental na assessoria do evento, planejamos, orientamos na escolha dos fornecedores de acordo com o perfil de cada cliente, organizamos e coordenamos todos os detalhes Costumo dizer que somos os olhos das mamães, cuidamos de todos os detalhes pra elas, acompanhamos desde a montagem ao final do evento, esse que era um papel que ela desenvolvia muito bem, mas com isso deixava de se cuidar e curtir esse dia tão especial. Os cerimonialistas infantis precisam ter conhecimento básico de todos os elementos envolvidos em uma festa infantil, um dos principais e que considero mais importante, é viver o universo infantil, assistir filmes, desenhos, é simplesmente amar esse mundo mágico das crianças, ter noção de básica decoração, flores, vestuário, comidas infantis, entretenimento, personalização, espaço de festas e até mesmo de seguranç...

Festa do Pijama

A FESTA DO PIJAMA, se tornou a queridinha do momento entre as crianças, é uma festa inesquecível, passar a noite se divertindo com os amigos e depois dormirem e acordarem juntos é uma excelente maneira de celebrar um aniversário ou simplesmente uma reunião promovendo o convívio entre as crianças.  A idade ideal das crianças para esse estilo de festa, na minha opinião é a partir de 7 anos, desde qu e elas tenham o costume de dormir fora de casa, caso contrário elas podem chorar no meio da noite, acordar as outras crianças e ai será um chororo geral, por isso é bom prestar atenção no hábito dos convidados. Mas como organizar uma festa assim? 1- Lista de convidados: Eu aconselho no máximo 10 crianças; 2- Convite: Em tempo de internet, whastapp faça uma Save the Date e envie 20 dias antes para os pais se programarem, agora o impresso pode ser algo bem criativo e divertido. Inclua uma lista de objetos pessoais que a criança deve levar (toalha, chinelo, muda de roupa, esco...