Pular para o conteúdo principal

Andréa Noki Cerimonialista Infantil

Meu nome é Andréa Noki, sou graduada em Tecnologia em eventos pela PUC/GO, a 10  anos trouxe o cerimonial infantil para Goiás, sou organizadora do evento Mamães Festeiras Goiânia, criadora e  palestrante do Talk Show para cerimonialistas infantis.

Ser cerimonialista infantil pra mim, é mais que um trabalho, é uma  paixão, me encontro e me realizo nessa atividade. 

A 10 anos lutando pra inserir essa nova atividade aqui no Estado de Goiás, posso dizer que não é fácil implantar e fazer com que as pessoas aceitem que exite um profissional que agora cuida de todos os detalhes, supervisiona, planeja e organiza uma festa. 

Hoje olho pra trás e sinto orgulho da minha luta, que não acabou, está apenas começando, sinto orgulho de ver alguns profissionais que estão a mais de 10 anos no mercado e não acreditavam no cerimonial infantil, hoje estão atuando no mercado, não vejo isso como cópia do meu trabalho e sim como inspiração, inspirei eles e isso é maravilhoso, pois sou fã da maioria deles.

Sempre busco me atualizar, ainda não temos Cursos, participando de Congressos, Seminários e palestras específicos voltados para festas infantis, então participo dos que são para eventos sociais e filtro as informações que posso utilizar na minha área de atuação.

 
A cada festa me apaixono mais por esse universo mágico.



A cada abraço, a cada sorriso dos meus pequenos, sinto que me encontrei.







                      

Sou exigente, perfeccionista, responsável e focada no que faço, não sou de passar a mão na cabeça de ninguém, pois acredito que o objetivo principal do cerimonialista é fazer com que os sonhos do nosso cliente se torne realidade e pra que isso aconteça, não podemos ser "bonzinhos", temos que saber a hora certa de cobrar e a hora de ser amigos de nossos parceiros.

A responsabilidade do cerimonialista é muito grande, somos responsáveis por mais de 200 profissionais dependendo do evento, por isso, um deslize nosso pode ser fatal, com tudo isso conto com uma equipe extremamente competente, alguns estão comigo desde o início, já sabem como eu sou e de como eu gosto de trabalhar. Sozinha não sou nada, preciso deles pra conseguir desenvolver meu trabalho com perfeição ou quase chegar a ela, com minha equipe, consigo ter vários olhos, ver tudo que acontece, mesmo sem estar em todos os ambientes da festa. Sou grata, por ter essas pessoas tão especiais comigo.




Espero que tenham gostado de conhecer o meu trabalho e quem sabe um dia eu possa realizar os seu sonhos também!


Conheça mais sobre o meu trabalho através do meu instagram: @andrea_noki_cerimonialinfantil e do meu canal no Youtube: www.youtube.com/user/deianoki



Beijos 

Andréa Noki


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Save the Date

Muito utilizado nos EUA, agora está fazendo muito sucesso aqui no Brasil. O Save the date (em português "reserve a data) é muito utilizado em casamentos e vem invadindo cada vez mais o universo infantil. Ele é um convite bem informal, que pode ser enviado entre quatro e dois meses antes da festa do seu filho. Nesse mundo tenológico, o save chegou para ajudar a convidar parentes e amigos que moram em outras cidades, é um jeito prático e bem eficiente, assim eles podem se programar com antecedência a viagem. O Save the date pode ser virtual ou quem preferir pode fazer algo bem criativo, como caixinhas coloridas, marca página, uma barra de chocolate, calendário, fotos criativas com o tema da festa. O importante é inovar, sem medo. O Save mais usado no mundo dos pequenos é o vídeo, mostrando a criança em cenários bem criativos ou até mesmo em casa nos eu dia a dia, brincando, fazendo bagunça, ou seja, se divertindo muito. Ao final, a criança pode até convidar as p

O que é o Cerimonialista Infantil:

O cerimonialista infantil, ainda é uma atividade, pouco conhecida, mas essencial na organização de um evento infantil. O Cerimonialista infantil tem um papel fundamental na assessoria do evento, planejamos, orientamos na escolha dos fornecedores de acordo com o perfil de cada cliente, organizamos e coordenamos todos os detalhes Costumo dizer que somos os olhos das mamães, cuidamos de todos os detalhes pra elas, acompanhamos desde a montagem ao final do evento, esse que era um papel que ela desenvolvia muito bem, mas com isso deixava de se cuidar e curtir esse dia tão especial. Os cerimonialistas infantis precisam ter conhecimento básico de todos os elementos envolvidos em uma festa infantil, um dos principais e que considero mais importante, é viver o universo infantil, assistir filmes, desenhos, é simplesmente amar esse mundo mágico das crianças, ter noção de básica decoração, flores, vestuário, comidas infantis, entretenimento, personalização, espaço de festas e até mesmo de seguranç

1 ano Luiza

A mamãe da Luiza queria uma festa diferente, elegante e sofisticada para comemorar o primeiro ano da sua bonequinha.  A decoradora da festa Elisa fez a proposta de fazer uma decoração utilizando sua coleção de bonecas de porcelana. A mamãe ficou encantada com a proposta e principalmente com a coleção de bonecas. Nesta festa o meu papel foi desde de orientar na contratação de alguns fornecedores a toda logística no dia da festa, fazendo checklist, cronograma, acompanhando montagem, a festa até o encerramento fazendo o relatório final. A escultura de balões já na entrada da festa deu um toque todo especial. Uma festa delicada para uma linda bonequinha. Foi uma festa muito tranquila de organizar. A Luiza estava linda e apesar da idade, aproveitou bem sua festa. Ficha técnica dessa linda festa: Local: Brinkaboom-Buffet Infantil Cerimonial: Andréa Noki Cerimonial Infantil Recepcionista: Suhmara Soares Auxiliar de cerimonial: Evandro Signorellii Fotógrafa do cerimonial: