Pular para o conteúdo principal

Circo para os primos Lucas e Julia

Continuando o meu diário de cerimonialista...

Não imaginei que seria fácil trazer essa atividade para Goiânia, sabia que o caminho era árduo e que não choveria festas.

A segunda festa foi da Julinha também, um circo para ela e o primo Lucas que completaria 1 ano.




A primeira festa da Julia, fui contratada com a festa toda pronta, era só coordenar tudo, na segunda festa já não foi assim. A mamãe Danielle estava na reta final da gravidez e eu que ajudei e orientei em alguns detalhes. Orientei?! Eu estava na minha segunda festa e não tinha rede social ativa que nos ajudava em tudo e como eu fiz? Não conhecia ninguém, somente a decoradora que havia feito a primeira festa, não seria fácil ajudar essa mãezinha dessa vez, mas eu não corro de um desafio....

Pesquisei e corri atrás do fornecedor que ela me pediu e infelizmente não deu tudo certo, gente, deu foi tudo errado com esse profissional no dia, afff, sem comentários, mas bola pra frente.

Recebi alguns itens em casa para a festa, fiz tudo para a mamãe que agora havia acabado de ganhar seu segundo filho. Nessa festa, acabei ganhando experiência nessa parte de organizar a festa no antes e não só no dia. 

Fui para a montagem, nessa festa eu conheci a rainha dos balões, a Walquíria Balbino, fiquei boba, de boca aberta, como ela consegui fazer isso com balões?! Que incrível!!!!



Sem dúvida uma especialista, mãos de fadas como eu costumo dizer.



Vamos a festa, iniciou tudo certo, fora o susto que levei ao ver um palhaço entrar na festa, ops não era um palhaço, era o pai com o rosto pintado pelo metade, hehehe.

Corria tudo as mil maravilhas, toda confiante fui sozinha fazer essa festa, afinal o que podia dar errado? Já conhecia todos, sabia dos costumes e etc... A mãe natureza resolveu me mostrar que não era bem assim, veio uma ventania não sei de onde e nem pra que, saiu esculturas 3D voando pra todo lado, o palhaço da entrada deitou, nossa... um desespero, sai correndo atrás de tudo e monta, coloca no lugar, pra que Senhor fazer isso comigo?????

Tentando fazer cara de paisagem dei continuidade a festa da Julinha e do Lucas, os dois estavam lindos!



Olha que linda a decoração...






Muito amor em todos os detalhes.







O centro de mesa era um palhaço que virava almofada, um charme!!!



O restante da festa foi super tranquila, cantamos parabéns para os aniversariantes e encerramos a festa.

Não tenho vergonha de admitir meus erros neste post, errar faz parte do aprendizado, pra você crescer e amadurecer errar faz parte. Só não repita eles! Eu ainda insisti nessa de fazer festas sozinhas e quebrei a cara todas as vezes, hoje em dia não faço mais festas com menos de 4 pessoas comigo, isso virou realidade desde de junho de 2017. 

Pra você que está começando, não acredite, quando falarem, não precisa da sua equipe, você sozinha dá conta de tudo, a festa é super tranquila. Por mais tranquila que a festa seja, sozinha você NÃO dá conta de tudo, ACREDITE EM MIM!!! 

Aqui é meu cantinho pra compartilhar com vocês todos os problemas e alegrias das minhas festas, claro que não vou expor tudo e nem posso, mas minhas atrapalhadas, eu posso e vou, pra que vocês não passem por isso, hehehe.

Vou encerrando por aqui a festa da minha bailarina Julia e do meu palhacinho Lucas.

Olha a ficha técnica:

Decoração: Yupii Fest
Esculturas de balões: Walquiria Balbino
Espaço de festas: Magic Point
Fotos: Karina Carvalho
Doces: Richesse
Papelaria: Atelie Mamãe que fez
Centro de mesa: Arte da vovó






Até a próxima!!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Save the Date

Muito utilizado nos EUA, agora está fazendo muito sucesso aqui no Brasil. O Save the date (em português "reserve a data) é muito utilizado em casamentos e vem invadindo cada vez mais o universo infantil. Ele é um convite bem informal, que pode ser enviado entre quatro e dois meses antes da festa do seu filho. Nesse mundo tenológico, o save chegou para ajudar a convidar parentes e amigos que moram em outras cidades, é um jeito prático e bem eficiente, assim eles podem se programar com antecedência a viagem. O Save the date pode ser virtual ou quem preferir pode fazer algo bem criativo, como caixinhas coloridas, marca página, uma barra de chocolate, calendário, fotos criativas com o tema da festa. O importante é inovar, sem medo. O Save mais usado no mundo dos pequenos é o vídeo, mostrando a criança em cenários bem criativos ou até mesmo em casa nos eu dia a dia, brincando, fazendo bagunça, ou seja, se divertindo muito. Ao final, a criança pode até convidar as p

O que é o Cerimonialista Infantil:

O cerimonialista infantil, ainda é uma atividade, pouco conhecida, mas essencial na organização de um evento infantil. O Cerimonialista infantil tem um papel fundamental na assessoria do evento, planejamos, orientamos na escolha dos fornecedores de acordo com o perfil de cada cliente, organizamos e coordenamos todos os detalhes Costumo dizer que somos os olhos das mamães, cuidamos de todos os detalhes pra elas, acompanhamos desde a montagem ao final do evento, esse que era um papel que ela desenvolvia muito bem, mas com isso deixava de se cuidar e curtir esse dia tão especial. Os cerimonialistas infantis precisam ter conhecimento básico de todos os elementos envolvidos em uma festa infantil, um dos principais e que considero mais importante, é viver o universo infantil, assistir filmes, desenhos, é simplesmente amar esse mundo mágico das crianças, ter noção de básica decoração, flores, vestuário, comidas infantis, entretenimento, personalização, espaço de festas e até mesmo de seguranç

1 ano Luiza

A mamãe da Luiza queria uma festa diferente, elegante e sofisticada para comemorar o primeiro ano da sua bonequinha.  A decoradora da festa Elisa fez a proposta de fazer uma decoração utilizando sua coleção de bonecas de porcelana. A mamãe ficou encantada com a proposta e principalmente com a coleção de bonecas. Nesta festa o meu papel foi desde de orientar na contratação de alguns fornecedores a toda logística no dia da festa, fazendo checklist, cronograma, acompanhando montagem, a festa até o encerramento fazendo o relatório final. A escultura de balões já na entrada da festa deu um toque todo especial. Uma festa delicada para uma linda bonequinha. Foi uma festa muito tranquila de organizar. A Luiza estava linda e apesar da idade, aproveitou bem sua festa. Ficha técnica dessa linda festa: Local: Brinkaboom-Buffet Infantil Cerimonial: Andréa Noki Cerimonial Infantil Recepcionista: Suhmara Soares Auxiliar de cerimonial: Evandro Signorellii Fotógrafa do cerimonial: